Google Analytics

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Microsoft Office

O artigo de hoje é curto e não é sobre programação. É sobre compra de software da MS. Tentei comprar o Office Home & Student hoje via internet. Incrível, mas provavelmente é mais difícil comprar do que usar uma versão pirata.

Depois de duas horas de trabalho infrutífero e frustrante, finalmente consegui ao menos baixar uma versão de avaliação do 2010. Desagradável que no final, por eu estar no Brasil, ele não deu muita atenção ao meu pedido inicial de baixar a versão em inglês e, em algum dos milhares de reloads de página que precisei dar, deve ter mudado para pt_BR sem eu notar. Resultado: Estou novamente tentando baixar a versão em inglês. Agradeci a todas as divindades de todas as religiões que eu estava baixando o trial version e não tinha feito nenhum pagamento...

Resumindo, além de ser caro, o Office é difícil de ser comprado. A não ser que esta versão seja realmente maravilhosa e me surpreenda muito durante o trial, vou acabar mesmo é usando Google Docs para editar documentos. (E viva o SaaS...)

Um comentário:

  1. Um adendo: Até agora o Office não me causou nenhuma surpresa positiva. É absurdamente mais lento para carregar do que o 2007. Depois de carregado, até é rápido, mas demora mesmo muito para carregar.

    ResponderExcluir